O ainda secretário João Azevedo escolheu como seu substituto na Secretaria de Infraestrutura Deusdete Queiroga (foto), atual adjunto e homem de confiança do pré-candidato à sucessão governamental pela situação.
Só tem um detalhe: precisa combinar com a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), provável titular do cargo a partir de 7 de abril. Claro, na hipótese de Ricardo Coutinho (PSB) se afastar para disputar a vaga de senador.
João está certo como dois + dois é igual (=) a quatro que RC fica no cargo e aí não precisaria combinar com Lígia e com mais ninguém.
O pré-candidato socialista deverá estar deixando o cargo no prazo final de desincompatibilização, até meia noite de 7 de abril. A notícia foi veiculada no portal Políticaetc.
