Enfim, VENEZIANO pediu e recebeu asilo dos governistas

O deputado federal Veneziano Vital , ainda emedebista, pediu asilo no Palácio da Redenção e ficou por lá, onde não paga aluguel e está em todos os eventos do governo, a exemplo do que aconteceu na manhã desta segunda-feira (5).

O ex-cabeludo compareceu a solenidade de posse de mil novos professores. Apareceu juntinho ao governador Ricardo Coutinho, a quem hoje faz as melhores referências sem olhar para o passado recente.

No entanto, estava no espaço (Cultural) por uma causa justa. “Eu quero hoje cumprimentar os mil professores empossados na rede de ensino estadual”, afirmou. Tempos atrás não fazia tal proclamação:

“Essa é a demonstração de que a atual gestão estadual tem o compromisso e a determinação de investir na qualidade de ensino para os paraibanos”. É isso… Outros tempos.