Quem vai se aliar ao PT após condenação de LULA?

Com Lula condenado, quem vai querer dividir o palanque das eleições paraibanas com o PT?

O presidente da legenda Jackson Macêdo já mudou de opinião, aceitando participara da aliança com o então desejado DEM, partido do deputado federal Efraim Morais, ferrenho crítico do petismo.

Macêdo disse que vai com o PSB, sob o argumento: “O governador (Ricardo Coutinho) tem sido muito correto com o PT”, conforme entrevista concedida nesta quinta-feira (25)  à Rádio Correio. Só não combinou com o Palácio.

Os petistas não têm dado sorte. Até tiro de borracha o deputado Frei Anastácio recebeu da polícia do governo aliado.

O “vai ter guerra”  prometido por Jackson Macêdo depois da condenação de Lula no TRF-4, não passou de retórica e jogar a frase para galera, justificando a expressão “tamus juntos!”

A pergunta quem vai se aliar ao PT após condenação de Lula por corrupção passiva já tem resposta: Ninguém.