Polo Turístico: Agora vai ou não terá jeito nunca mais

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) falou depois do secretário municipal da Receita, Adenilson Ferreira, que deu o tom da novidade anunciada, agora, sim por Cartaxo. “Estamos fazendo isso para o Polo Turístico tenha vida”, disse ele ao anunciar a concessão de incentivos fiscais para empresas se instalarem na extensa área do Polo Cabo Branco.

Cartaxo assinou projeto de Lei Complementar que reduz em 60% o ISS (Imposto Sobre Serviço). O que isso significa? Por exemplo: impactará no preço das diárias cobradas dos hotéis. Hoje, o imposto é de 5%, mas passará ser apenas 2% para os novos empreendimentos hoteleiros.

“Esse é o incentivo importante para atrair essas empresas”, comentou. Cartaxo adiantou que o debate neste sentido “já vem há mais de trinta anos. Estamos dando o ponta pé e uma intervenção importante”, complementou. A proposta é construir hotéis, bares e restaurantes na região, impulsionando a atividades turística.

Não resta dúvidas que é o desenvolvimento chegando de forma concreta a João Pessoa. Para recordar: “À frente do Governo do Estado, o socialista Ricardo Coutinho chegou a entregar Certificado de Regularidade Jurídica a empresários da rede hoteleira. No total, seriam 19 grupos empresariais que investiram no Polo Turístico.

Blog/Assessoria