Prefeitura anuncia PAULO RICARDO na festa da virada

A Prefeitura de João Pessoa acertou em cheio na escolha do cantor Paulo Ricardo para abrilhantar a festa da virada. Será a principal atração de muitas que vai se apresentar nas areias da orla marítima da Capital, em frente ao Busto de Tamandaré.

Na verdade, vai ter atrações para todos os gostos a festa promovida pela Prefeitura, que contará, ainda, com o forró de Ranniery Gomes, o samba de Preto Neto e a música eletrônica da Dj Dany Andrade.

O prefeito Luciano Cartaxo disse que “teremos uma noite muito especial para chegarmos em 2018 felizes e cheios de esperança como o ano novo”. Segundo ele, “a Prefeitura está preparando tudo para que todos tenham uma grande festa, pensando em todos os detalhes não só para garantir bons shows, mas, sobretudo, segurança e tranquilidade para todos”.

E pontuou: “É assim que queremos chegar em 2018, com muita paz, felicidade e em união com nossas famílias, amigos, com o nosso povo”.

Foto: Divulgação