PPS surpreende e fecha apoio a reforma da Previdência

“Esse governo (Michel Temer) também é de responsabilidade nossa”, informou Roberto Freire, presidente nacional do PPS, ao justificar o posicionamento do partido na votação da reforma previdenciária, que deverá entrar em discussão no plenário da Câmara Federal esta semana.

Segundo Freire, conforme veiculou O Antagonista, “a reforma da Previdência é hoje um dos temas centrais no processo de conjuntura”. Em seguida, justificou a fase acima afirmando ter sido o PPS “um dos partidos que mais protagonismo teve no inicio da luta do impeachment…”

“… É um governo que tem a ver com a atuação concreta do PPS no processo de impedimento de Dilma”, arrematou Roberto Freire, atestando as possíveis amarras com o PMDB de Temer.