‘Quem pauta o meu mandato é o povo e eu mesmo’

Os líderes Fernando Milanez Neto (PTB) e Bruno Farias (PPS), o primeiro da situação e o segunda da oposição, bateram de frente nesta terça-feira (28). Claro, nenhum deles pretendia levar desaforo para casa.

O bate-boca deu-se após Milanez Neto receber críticas da oposição, principalmente o desafio de Bruno Farias para que deixasse à presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). MN foi acusado de agir em favor do Executivo.

“Quem pauta meu mandato não é o vereador (Bruno), é o povo e eu mesmo”, respondeu Milanez ao “desafeto” líder da bancada de oposição. Disse mais: “Estou líder do governo e permanecerei neste lugar, como estou e permanecerei presidente da CCJ porque o Regimento Interno me permite”, frisou Milanez.