Urgente: Veneziano é voto certo contra Michel Temer

É o que afirma em seu blog Diego Lima. A postura do deputado federal Veneziano Vital (PMDB) ganhou repercussão nas redes sociais e a notícia andou solta no começo da madrugada desta quarta-feira (12).

O escrito revela a decisão do parlamentar. Confira abaixo:

“O deputado Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) confirmou, com exclusividade, ao Blog, que votará pela continuidade da denúncia contra Temer.

O dia da votação da denúncia no Plenário da Câmara ainda não foi definida, mas o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM), quer que aconteça antes de agosto para não “travar o país”.

Para a denúncia prosseguir para o julgamento no Supremo Tribunal Federal, precisa receber ao menos 342 votos favoráveis para ser aceita, dos 513 deputados da Câmara.”

Portanto, desses votos a favor da continuidade da denúncia um é do deputado paraibano Veneziano Vital.