Lindolfo Pires jogou dois tempos em posições diferentes por orientação do técnico [governador] João Azevêdo (PSB). Pela manhã desta quarta-feira (6/3), ele estava tomando posse na titularidade do mandato de deputado estadual. À tarde, recebeu a convocação para retomar o cargo de secretário de Esportes e Juventude.
“Bem, estou sempre à disposição do nosso técnico e governador João Azevêdo para ocupar qualquer função desse time que refuto como uma verdadeira seleção”, disse Lindolfo no linguajar futebolístico se referindo a equipe de auxiliares da gestão socialista.
Um coisa é certa: Pires joga em qualquer posição e pode ser convocado a qualquer momento para concorrer à sucessão do prefeito Fábio Tyrone, em Sousa. “Se o futuro a Deus pertence”, como bem proclamou ele, então é aguardar as futuras convocações.