O ex Ricardo Coutinho está menor eleitoralmente. Já não consegue mais levar o mesmo número de pessoas para uma reunião como em outras épocas de pré-campanha. Será por causa da Operação Calvário, que investiga o desvio de mais de R$ 1 bilhão da saúde durante o governo do socialista?
É possível que sim. Muito provavelmente que sim. Se continuar como aconteceu ontem, quando o ex-governador compareceu na igreja evangélica “Arca de Deus”, em Gramame e falou para um número pequeno de pessoas, então é melhor começar a desistir da campanha a Prefeitura de João Pessoa.
RC já não chama mais tanta atenção. O eleitor percebe algo estranho, principalmente a falta de lideranças, onde notou-se, por exemplo, algumas ausências. A deputada Estela Bezerra por onde anda?
O deputado federal Gervásio Maia compareceu a fracassada reunião. Ele pode ser o companheiro de chapa do ex. Não quer, claro, mas está sendo empurrado para pôr os pés na “fogueira” ardente de uma pré-campanha fadada a não passar além do que foi visto na noite passada.
O pessoal com cargos comissionados do porto de cabedelo, quase 35, não foram convocados???