Cartaxo não quer ouvir falar em reaproximação do PSB

É possível que em outro momento o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) venha se reaproximar do governista PSB, arquiinimigo das últimas campanhas municipais de João Pessoa. Porém, não para 2018, conforme o próprio Cartaxo explanou para confirmar a manutenção da aliança com o PMDB e PSDB, além de outras legendas da base aliada.

Para deixar claro seu ponto de vista, ele acentuou: “Temos uma aliança estabelecida e estamos preservando, até porque foi vitoriosa na eleição do ano passado”. Mostra, acima de tudo, que o prefeito tem coerência nos compromissos com os partido apoiadores do período das campanhas eleitorais.

Noutro ponto ressaltou: “Foram doze partidos que se alinharam com um objetivo maior. Não foi uma aliança apenas eleitoral. Foi uma aliança que está dando resultados. Além do mais, 2017 é ano de trabalho. Eleição apenas em 2018…”

“… Não temos porque antecipar o processo eleitoral. O cidadão quer respostas, e essas respostas nós estamos dando com trabalho”, enfatizou.

Estava ao lado do peemedebista Manoel Júnior, o vice-prefeito, que sintetizou: “Essa aliança proposta por aliados do governador não faz sentido, porque estamos numa aliança que deu certo, está dando e está projetando uma grande vitória em 2018, não vejo qualquer sentido, portanto.

Em outro momento, Manoel Júnior adiantou: “O governador é que precisa se preocupar em fabricar candidato em seu laboratório. Todos os que ele anunciou até agora não vingaram”.