VEJA A MISSÃO DE CARTAXO PARA o novo líder da bancada na Câmara

Recém promovido a líder da bancada do governo municipal, o vereador Marco Antônio Queiroga (PPS) revelou que recebeu uma missão do prefeito Luciano Cartaxo (PT). “Ele me pediu para trazer de volta o vereador Raoni (Mendes) a base governista”. Queiroga recebeu as bênçãos do arcebispo paraibano Dom Aldo Pagotto, com quem conversou nesta quarta (17) nos estúdios da TV Arapuan sobre o assunto Raoni.

Queiroga disse que vai conversar com o vereador do PDT após a Semana Santa. “Vamos dar inicio a ‘operação resgate’ e nossa expectativa é de que vamos obter sucesso”, afirmou. Mendes rompeu com o prefeito por causa do projeto de sua autoria, o IPTU Proporcional e a partir daí desceu a “lenha” na prefeitura.

“Vamos conversar com ele e também com outros vereadores da oposição, pois o desafio é aproximar o Executivo do Legislativo”, frisou Marco Antônio Queiroga.

O novo líder da base do prefeito na Câmara Municipal de João Pessoa – substitui Bira Pereira (PT) – adiantou que Cartaxo está focado na gestão e rebateu criticas sobre seguidores do cassismo estar sendo nomeado para ocupar cargos na gestão do PT, a exemplo do próprio vereador e de parlamentares como Marcos Vinícius (Comunicação) e Bruno Farias (Turismo).

“São nomes que vão contribuir com a administração e não vejo nada demais nisso, até porque o prefeito Luciano tem os olhos voltados para o bem estar do cidadão de João Pessoa”, destacou.

Instado a falar se o presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, também vice-prefeito da capital, influenciou na sua indicação para líder, também de Bruno Farias para o Turismo, Marco Antônio respondeu: “Nonato nos deu carta branca para debater o assunto”.

E pronto!

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.