Cuidando da saúde da população como é pra ser

O Governo Luciano Cartaxo está sendo marcado por boas ações, que beneficiam diretamente à população. Nesta quinta-feira (18), após consoludar a maior rede de Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), avançou na atenção ao programa Gerente Saúde.

Pois bem, Cartaxo dedicou grande parte da manhã participando da solenidade de entrega da premiação a 400 profissionais das equipes que obtiveram o melhor desempenho com o programa implantado em 100% dos postos de saúde da Capital, em um investimento de mais de meio milhão de reais.

Durante a solenidade, no auditório da Estação Cabo Branco – Ciências, Cultura e Artes, o gestor também anunciou a ampliação e construção de quatro novas Unidades de Saúde da Família (USFs), ainda nos primeiros meses do ano, junto com a UPA – Especialidade dos Bancários.

“Em nove meses, mostramos que foi possível gestar ainda mais resultados. A prova disso está na nota dada por quem usa e vive o dia a dia das USFs de João Pessoa, de 8,3. Sabemos do muito que ainda temos a avançar, mas os índices provam que estamos no caminho certo”, disse Luciano.

O fato é que à população agradece, e muito.