VITAL CONFIRMA PRESENÇA EM todos debates da rádio e televisão

Candidato a governador pela Coligação Renovação de Verdade (PMDB-PT), o senador Vital do Rêgo, confirmou presença em todos os debates que serão realizados durante o processo eleitoral pelas emissoras de rádio e de televisão na Paraíba.

Vital do Rêgo que já está com o seu plano de governo pronto, garantiu que os debates são oportunidades para ele apresentar todas as propostas e ideias que pretende colocar em prática caso seja eleito governador do Estado nas eleições de outubro. Segundo o peemedebista, a Paraíba precisa de ações eficazes em todas as áreas que garantam a retomada do seu desenvolvimento.

O candidato do PMDB enfatizou que vai procurar utilizar os espaços nos debates para justamente expor as suas propostas nas áreas de saúde, educação, segurança, habitação, geração de emprego, infraestrutura, mobilidade urbana, turismo entre outras. “Confirmo sim, presença em todos os debates. Nós vamos mostrar os projetos que pretendemos para que a nossa Paraíba retome o caminho do desenvolvimento” afirmou.

Vital do Rego espera que sejam debates de alto nível e que os candidatos aproveitem os espaços para apresentar as suas propostas e não partirem para ataques pessoais.

O primeiro debate deste ano já tem dada marcada. Será realizado no dia 31 de julho pela TV Master de João Pessoa. A Rede Paraíba de Televisão também já agendou uma série de debates para o pleito deste ano. O tradicional e decisivo debate do primeiro turno transmitido pelas TVs Cabo Branco e Paraíba, será realizado no dia 30 de setembro. Na TV Correio, o tradicional debate acontece na noite do dia 26 de setembro.

Assessoria