Urgente: Eurídice na Secretaria de Administração de Bayeux

Um dos nomes que o prefeito em exercício de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB), irá anunciar nesta terça-feira (17), no bojo da reforma administrativa do novo governo do Município, será o de Eurídice Cunha Dantas, que será confirmada para ocupar a Secretaria de Administração. “Trata-se de uma técnica do mais alto nível”, garantiu o interlocutor do blog.

Graduada em administração, Eurídice Cunha passou por diversos cargos no serviço público da Paraíba, inclusive ocupou a função de assessora da presidência do Tribunal de Contas do Estado, na época em que o órgão era presidido pelo conselheiro Arnóbio Viana. Trabalhou na área de Pessoal, Material e Custo da Camargo Correia, em São Paulo.

Sua carta de apresentação dispensa comentários: Secretaria de Planejamento, Codata, Instituto de Planejamento da Paraíba, Coordenadora da Unidade Setorial de Finanças (Procuradoria Geral de Justiça), Detran (Presidente da Comissão de Controle de Contas).

E mais: Coordenadora da Unidade Setorial de Finanças (Secretaria de Educação do Estado), Secretaria do Trabalho e Ação Social (Presidente da Comissão de Licitação), também atuou como chefe de gabinete da mesma pasta; Secretaria Municipal de Administração e Secretaria de Administração do Estado.

Anote o nome de Eurídice Cunha Dantas como uma das principais auxiliares do Governo Luiz Antônio.