‘Tem gente que só olha para o próprio umbigo’, diz Cartaxo

O que é fato: o governador Ricardo Coutinho (PSB) não se conforma com as derrotas consecutivas para Luciano Cartaxo (PSD). Da vez que precisou do prefeito subiu ao pódio para festejar à reeleição. Inconformado por sua gestão ter sido superada em obras, põe-se a cantarolar com criticas a execução do projeto mais importante que João Pessoa já recebeu nas últimas décadas.

Trata a revitalização da Lagoa com criticas de uma nota só, considerando de “obra mal feita” e que tem apresentado diversas falhas. Claro, que Cartaxo tem que reagir e tem feito de forma a não se intimidar com o adversário, tendo reagido assim:

“Tem gente que vive de botar gosto ruim em tudo, porque só olha para o próprio umbigo”. A propósito, uma verdade que já vem sendo percebida pela população quando o governador do Estado se sente menor politicamente.

Por isso, continuou ouvindo: “A obra é hoje um símbolo de João Pessoa. Isso deve incomodar muito, porque, quando teve a oportunidade de enfrentar o desafio de fazer, não fez…”

“… Então, deve ser duro saber sobre os dados apresentados pelo trade turístico colocam a Lagoa como o ponto mais visitado na cidade de João Pessoa, e isso se deve ao investimento que foi feito por nossa gestão”.

E concluiu: “Não só fizemos a obra, mas fizemos bem feita como estamos fazendo a manutenção com toda a equipe da prefeitura. Nós criamos um núcleo do Parque da Lagoa, alugamos uma casa em frente com toda estrutura. Ali nós temos um trabalho que é feito 24 horas por dia, preservando, dando oportunidade da população sair de casa, visitar, passear.”