Só Tovar vê semelhança de Renato com Donald Trump

Na definição do deputado Tovar Correia Lima (PSDB), o ex-líder da bancada de oposição Renato Gadelha (PSC) é a semelhança do polêmico presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Claro, a fala de Tovar foi considerada pura brincadeira e não vale nenhum processo por bullying, até merecia porque houve a repetição do ato pronunciado pelo tucano durante a sessão desta terça-feira (21).

Mas, como fazem parte do mesmo bloco (oposição) Renato Gadelha levou tudo na brincadeira. Até que ele não merecia, porque não existe nenhuma semelhança, exceto uma gravata azul que poderia ter alguma relação com o polêmico Trump. A propósito, o acessório que Tovar se espelhou para fazer o tal entendimento chegou a arrancar gargalhadas dos poucos parlamentares presentes ao plenário do legislativo estadual.

Mas em meio a uma sessão que começou com a oposição impondo derrotas ao Governo do Estado, eis que os trabalhos se encerraram na maior descontração. O fato é que, a partir de agora, Renato Gadelha é o nosso Donald Trump.

A brincadeira colou? Cenas dos próximos capítulos.