Situação confortável permite Zé se colocar á disposição

Em situação confortável por estar num mandato que vai até 2022, o senador Zé Maranhão, também presidente estadual do PMDB, disse que seu nome está à disposição para à sucessão do próximo ano. “Inteiramente à disposição”, conforme entrevista que concedeu ao blogueiro Helder Moura.

No seu entendimento, o partido tem condições de encabeçar a chapa majoritária das próximas eleições na Paraíba. E pontuou: “Eu continuou com o mesmo propósito. O partido tem um plano de apresentar a candidatura própria e estamos caminhando nessa direção”.

Numa analise incluindo o agrupamento de partidos aliados de oposição, o senador destacou: “O importante é o fato de haver vários quadros que podem ser avaliados numa eventual candidatura ao Governo do Estado, em condições de uma vitória”.

Ele também falou a despeito da aliança com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), que o senador e presidente dos peemedebistas defende que seja mantida, tendo considerado, ainda, que “temos uma parceria que vem dando certo”, concluiu.