SENADOR CÍCERO AFIRMA QUE não disputará eleições este ano

Cícero Lucena não disputará mais as eleições de outubro. Pretende se dedicar a outras atividades quando encerrar o mandato de senador em 2015. Ele está mantendo prudência em não fazer declarações à imprensa para não ser mal entendido, também em respeito a um pedido do presidenciável Aécio Neves, colega de partido (PSDB) e de Senado.

O momento para se pronunciar será dele. Em conversa com o signatário do blog, por telefone, confirmou que “não vou disputar cargo nenhum nestas eleições”, em que pese amigos estarem insistindo para que concorra a uma vaga de deputado federal. Sua queixa maior é com a postura dos tucanos, a forma como aconteceu a “fritura”.

Dono de uma vida política própria, ainda assim o senador Cícero não pretende concorrer as eleições deste ano. Ex-governador, ex-ministro e ex-prefeito de João Pessoa – por duas vezes, Cícero não consegue esconder a sua mágoa e não cita nomes quando manifesta o seu descontentamento, sua decepção com alguns que, talvez, considere hoje de “ex-companheiros”.

Instado a comentar sobre uma conversa que teve com o candidato a governador pelo seu partido, o também senador Cássio Cunha Lima, no dia do jogo do Brasil contra o Chile; Cícero, sequer, chegou a confirmar que esteve com o líder dos tucanos.

Certamente, largará as lanças e não defenderá o PSDB nas eleições deste ano.

Resumindo: Cícero virou uma página da política