Sem tempo a perder, prefeito institui ‘agenda positiva’

No exercício do cargo de prefeito desde o começo do mês, Luiz Antônio (PSDB) buscou neste domingo (23) uma agenda positiva de atividade fora da Prefeitura de Bayeux. Ele participou de várias atividades, tendo se reunido com os conselheiros tutelares do município, acompanhado da secretária das Mulheres, Célia Domiciano.

Se encontrou com atletas amadores da cidade no campo do Barcelona, no Mutirão, onde se desenvolve o “Projeto Hulk”, tendo assumido o compromisso de continuar não só a pratica do esporte, mas estimular jovens atletas para serem descobertos como valorosos talentos.

“Nossa desejo é estimular a pratica do esporte, principalmente porque sabemos da importância como uma forma de incentivar a juventude de Bayeux”, afirmou o prefeito Luiz Antônio.

A agenda positiva do prefeito continuará durante a semana, quando pretende dedicar uma, duas vezes por semana a conversar com os diversos segmentos da sociedade do Município. Ele entende que é necessário fazer uma administração diferente e devolver a confiança da administração a população de Bayeux.

IMG_2008