Apelo patético de Sandra: ‘Seja candidato querido (Ricardo)’

Não é mais novidade pra ninguém que o governador Ricardo Coutinho é pré-candidato ao Senado nas eleições do ano que vem. Ele sabe que não pode ficar sem mandato, pois corre o risco de encarar o Judiciário sem a imunidade que o parlamentar detém, na hipótese de sofrer qualquer problema de ordem jurídica.

Ele não que dizer que é candidato agora, pois corre risco de perder a atenção que ainda tem dos aliados. Por isso, transfere o tema sobre a candidatura para o momento certo em 7 de abril de 2018. Além do mais, articula a saída da vice Lígia Feliciano (PDT) e trabalha a possibilidade de eleger um substituto “tampão” de sua estrita confiança.

Deixa para os aliados socialistas apelos incontroláveis, a exemplo do que aconteceu nesta manhã de sábado (23), quando a vereadora Sandra Marrocos fez o apelo patético para que o governador seja candidato. “Coloque seu nome para senador querido; você vai fazer bem para o país”, disse.

Como quem tivesse sido escalada, Sandra prosseguiu: “Pela primeira vez nós vamos ter um senador completo, representando nosso Estado. Vamos eleger Ricardo senador, a chapa é bonita e, assim, o Senado do Brasil terá dignidade”.