Sábado: PMN faz estragos no PSB de Patos e Pombal

O PMN – Partido da Mobilização Nacional – continua fazendo estragos, principalmente filiando em seus quadros a maioria de integrantes do PSB, partido do governador Ricardo Coutinho. Nesta sexta-feira (21) e sábado (22), a legenda aliada do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) promoveu mais de 150 novas filiações.

Conforme noticiada, socialistas que se filiaram ao PMN alegam perseguição do PSB. Em Pombal, as filiações ao Partido da Mobilização Nacional foram lideradas por Elton Tony, ex-presidente da legenda girassol, e pelo presidente estadual Zennedy Bezerra. O ato foi prestigiado pelo prefeito Verissinho e deputado Janduhy Carneiro (Podemos).

Por outras lideranças também: o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro; o presidente do PSD de João Pessoa, Lucélio Cartaxo; prefeito Zezé, de Santa Luzia, além de vereadores da região.

Em Patos, mais adesões. Segundo levantamento, hoje o PMN recebeu mais de 50 filiações do município. O movimento foi liderado pela secretária de Políticas Públicas de Patos, Samira Medeiros, recém empossada na presidência do partido na cidade.

Quem estava presente: ex-deputado estadual e ex-prefeito (Patos) Dinaldo Wanderley, presidente estadual Zennedy Bezerra, secretário geral da legenda, Lídia Moura; vereadores Diego Medeiros e Edjane Araújo e Mozart Medeiros, uma das lideranças locais do PMN.

IMG_1987