Ruy sustenta que aliança de 2016 está 100% garantida

É tudo o que o governista PSB não desejam ver é a renovação da aliança que PSD/PMDB/PSDB ser transferida para as eleições de 2018. Tratam como um pesadelo ter que encarar o prefeito Luciano Cartaxo e os senadores Zé Maranhão e Cássio Cunha Lima no mesmo palanque, liderança que no passado foram enganados pelos socialistas. Politicamente e eleitoralmente, claro.

Nesta segunda-feira (17), o presidente dos tucanos Ruy Carneiro deu 100% de certeza da manutenção do acordo celebrado na campanha municipal de 2016, tendo garantido que “não lançaremos candidato a revelia da aliança”, disse Carneiro se referindo a coligação na vitorioso reeleição de Luciano Cartaxo.

Ao contrário dos adversários, lembrou que a oposição tem quatro excelentes nomes para a disputa futura da sucessão governamental: Luciano Cartaxo (PSD), Romero Rodrigues (PSDB), Zé Maranhão (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB). Neste ordem? Indagou o repórter ele: “Necessariamente, não…”

“… O PSDB tem seu pré-candidato, que é Romero Rodrigues, mas isso não quer dizer que ele será o escolhido”, destacou.

Quando indagado se a oposição estava rachada, Ruy disse: “Nada disso está acontecendo isso é coisa que vem sendo plantada pelo nossos adversários como forma de confundir a mente do povo”.

E arrematou: “Mas quero dizer a cada dia estamos cada vez mais unidos e fortalecidos”.

Ruy endereçou o recado ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.