Ruy Carneiro e a campanha fora de época do PSB

Conforme noticiado aqui, o PSDB vai provocar a Justiça Eleitoral da Paraíba acerca dos eventos realizados pelo PSB, a exemplo do que será realizado neste sábado (18), em João Pessoa. A pretexto de está promovendo um congresso, os socialistas até pré-lançamento de candidatura já fizeram, casos do nome de João Azevedo para à sucessão estadual e ex-prefeito Denise Oliveira (Cajazeiras) a deputada federal.

A notícia sobre as providências jurídicas foi levada ao meio-fio pelo presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro. Ao repórter Anderson Soares, o dirigente dos tucanos afirmou: “os eventos até podem ser legais, mas o que está sendo pronunciado dentro deles é que podem se caracterizar em crime eleitoral”, destacou.

Ruy nem citou o casos do pré-lançamento da candidatura de Azevedo, ocorrido no penúltimo encontro de Guarabira. O PSB já realizou congressos, ainda, em Cajazeiras e Patos. O problema é um só: a Justiça Eleitoral não age. Prefere fazer vistas grossas, como se nada estivesse acontecendo.

Ou seja, para o casarão da Pedro I está tudo bem…