Rosas endurece o jogo com tucanos. “O PSDB não pode pegar tudo”, diz

Presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas (foto)  endureceu o jogo no entendimento que manterá com o PSDB do senador Cássio Cunha Lima e do deputado federal Ruy Carneiro. Quando Rosas vem falar é porque já recebeu ordens do governador Ricardo Coutinho. Então, o que ele declarou na manhã desta quinta (12) vale como se fosse a opinião do chefe dele.

Portanto, os tucanos comecem a tirar o cavalo da chuva porque não terá as duas vagas na chapa a reeleição, conforme desejo do senador Cássio. “No mínimo uma; a outra será reservada a discussão com outro partido da base aliada do governo”. Resta os tucanos indicarem o vice ou a vaga de senador.

Ao repórter Jhonathan Oliveira, do Jornal da Paraíba – versão online -, o presidente do PSB/Paraíba disse o seguinte: “Esse debate vai ser colocado na mesa, não pode pegar tudo, é importante contemplar outros partidos que têm importância como o PSDB também tem”.

Os “socialistas” começam a preparação para o confronto contra o senador Cássio Cunha Lima, pois o desejo do partido do governador é lançar uma chapa puro sangue. Repetir o que fez na campanha a reeleição para a Prefeitura de João Pessoa, quando Ricardo escanteou o PMDB e indicou Luciano Agra – à época filiado ao PSB – com vice da chapa.

Ouviu-se falar dos “socialistas” que o senador Cássio não tem o que exigir nada, pois já recebe além da conta no atual governo.

O que querem dizer com isso?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.