Ricardo não é de levar recado pra casa; já deu o troco a tucanada

Pode ser quem for inclusive o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que o governador Ricardo Coutinho (PSB) está sempre pronto para contrapor a quaisquer argumentos. No Sertão, CCL veio à boca do palco e declarou que o seu partido irá avaliar o governo socialista, sobretudo se a carta-programa de 2010 tinha sido comprida.

De forma diplomática na manhã desta terça (14), o governador respondeu: “Não tenho medo de avaliação”, garantindo também que “tivemos avanços em várias áreas”, se referindo a construção de escolas técnicas, ampliação de leitos de hospitais, hospital de oncologia de Patos, habilitação solidária e reajuste dos servidores, através da data-base.

Quis dizer que seu governo fez mais do que os anteriores, conforme o próprio governador já colocou em entrevistas dadas em 2011, 2012 e 2013. “Nós tomamos muita água de coco”, disse Ricardo ao ser instado a falar sobre as conversas com Cássio em Uiraúna, ao mesmo tempo em que colocou ter certeza absoluta que o PSDB e os partidos que fazer parte da aliança irá concordar que o Estado evoluiu.

Mais do que nos seis anos do governo do tucano, hoje seu aliado.

                                rcccl

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.