EXCLUSIVO: RC ESCOLHE ZÉ PARA SER SEU CANDIDATO

O blog soube, e registra, que Ricardo Coutinho articulou uma conversa com o senador Zé Maranhão para este sábado (16), poucas horas depois de tomar conhecimento da repercussão da comemoração de aniversário do presidente estadual do PMDB, pré-candidato a governador nas eleições do ano que vem.

Queria conversar hoje, mas Maranhão alegou que seria impossível o encontro por já ter acertado um compromisso anteriormente. Foi sugerido este domingo (17), mas ouviu do senador da viagem a Brasília amanhã, onde participará da solenidade de posse de Raquel Dodge na Procuradoria Geral da República.

Coutinho quer atrair Maranhão para sua base, com a garantia de que o líder dos peemedebistas teria seu apoio numa possível candidatura ao Governo do Estado, indicando o secretário João Azevedo para vice. Esse é um dos cenários que está sendo desenhado para a disputa de 2018.

Na noite passada, já depois da meia noite, recebeu outra ligação de Coutinho já com o relatório constando da repercussão da festa de aniversário do principal líder do PMDB da Paraíba.

Como se sabe, na festa da noite passada circularam o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), os prefeitos Luciano Cartaxo (PSD) e Romero Rodrigues (PSDB), entre muitas lideranças políticas paraibanas.

Um comentário em “EXCLUSIVO: RC ESCOLHE ZÉ PARA SER SEU CANDIDATO

Comentários estão encerrados.