Ricardo diz que oposição ‘será derrotada por João’

Desta vez, o governador Ricardo Coutinho está fazendo com o secretário João Azevedo o que não fez durante a definição do nome para a disputa municipal do ano passado, em João Pessoa. Naquela ocasião, acho que não era o momento e que chegou agora ao lançar o nome do candidato a sucessor nas eleições de 2018.

Durante uma das rotineiras inaugurações de obras no interior do Estado, Coutinho reuniu aliados para confirmar o que não é mais mistério: João Azevedo é o preferido para concorrer ao mandato de governador do Estado. Ele repetiu com os amigos do Palácio da Redenção e para não haver dúvidas posou, até, para fotos.

Quanto a questão da estadualização do nome do preferido para concorrer à sucessão, o governador disse que Azevedo é reconhecido em todos os 223 municípios paraibanos “pela competência demonstrada no comando das secretarias de Estado”. De fato, basta lembrar que atualmente ele secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Ciência e Tecnologia…

E mandou um recado para a oposição: “Vai ser derrotada por esse projeto, e se candidato for, a oposição vai ser derrotada por João (Azevedo)”.