Reunião com secretários e o peso da caneta do prefeito

Luiz Antônio (PSDB), o prefeito em exercício de Bayeux, que injetar ânimo no noticiário municipal, depois que o titular do cargo Berg Lima, agora sem partido, foi flagrado com a mão na propina e encontra-se encarcerado deste o último 4 de julho.

O agora prefeito reúne-se com os secretários recém empossados nesta quinta-feira (19), com o objetivo de recomendar um freio de arrumação nos gastos da Prefeitura. Algumas medidas já está sendo tomadas neste sentido, a exemplo da redução de salário dos auxiliares do governo.

Também, dos adjuntos e dos cargos comissionados. O bom exemplo tem que vir dentro da própria casa. O prefeito Luiz Antônio anunciou que irá reduzir seus vencimentos. A ideia é reduzir os gastos de 64% de hoje com a folha de pagamento. Conseguindo isso, as coisas entram no eixo.

Espera-se que ao final da reunião desta quinta, a Prefeitura informe qual é, afinal, o tamanho da ambição do prefeito em exercício de Bayeux, também como suas pretensões serão acomodadas no orçamento do Município. Ao que tudo indica, a crise está passando.