Rachado, PMDB aos poucos está abandonando o apoio ao PSB

O senador e candidato a governador da Paraíba Cássio Cunha Lima (PSDB), da Coligação A Vontade do Povo, fez mais que um grande comício em Cajazeiras, na noite deste sábado, na rua João Lima da Silva, no centro. Contrariando a decisão da cúpula do PMDB paraibano, o diretório municipal do partido em peso decidiu aderir à candidatura tucana, neste segundo turno.

Advogado, jornalista e ex-candidato a vice-prefeito da cidade, Adjamilton Pereira foi mais um a não aceitar o posicionamento do partido no segundo turno e se juntou à candidatura tucana.

“O PMDB de Cajazeiras entendeu que as propostas de Cássio são as melhores para mudar a Paraíba. Os paraibanos não aguentam  mais esse governo de perseguição, de obras inacabadas. Falta-nos um governante que projete o Estado da mesma forma os nossos vizinhos . Eles já deram um passo à frente”, comentou.

Adjamilton mostrou-se confiante em ampliar a vantagem que Cássio teve nos 15 municípios que formam a região de Cajazeiras.

“Vamos trabalhar no dia a dia, ao lado das lideranças, para conquistar sempre mais um voto para fazer a mudança que a Paraíba precisa”, avisou o peemedebista.

Assessoria