‘Projeto cansado, caduco esse do PSB’, afirma Cartaxo

Em mais uma movimentação pré-eleitoral, Luciano Cartaxo não gastou um minuto sequer para rebater as criticas dos socialistas ao modelo de gestão em João Pessoa. O prefeito não perdeu tempo. Em entrevista à Rádio Cultura, no estúdio da emissora em Guarabira – próximo dali o PSB realizava evento – injetou: “O projeto deles (girassóis) dá sinais de cansaço”.

Insinuou que o governador (Ricardo Coutinho) começou a patrocinar a estratégia contra o Governo da Capital depois do prêmio do Conselho Regional de Administração, pelo resultado a população. Para justificar o que proclamou de “projeto cansado”, Cartaxo foi ao ponto:

“Em 2012, a candidato do projeto que eles apresentaram como o melhor do mundo, não conseguiu, sequer, ir para o segundo turno…”

“… Em 2016, com o nosso modelo de gestão colocado em prática em João Pessoa, a população aprovou nossa forma de governo e vencemos no primeiro turno com mais de 62% das intenções de voto”.

E repetiu: “Esse projeto dá sinais de cansaço, já é coisa do passado, não tem novas ideais. Como na vida tudo precisa de renovação.

Depois, falou o que tudo mundo já sabe, assimilou e absolveu: “O governo já está ha 16 anos no Executivo, a hora agora é de renovar. A população quer políticas de resultados como as que estamos implantando na Capital…”

“… Uma gestão de resultados, a boa política, a que olha para o futuro”, arrematou.