Pra onde vai Iraê depois que sair do PMDB? Nem ela mesma sabe

No exercício do mandato parlamentar, a deputada suplente Iraê Lucena (PMDB) está de saída do partido em que sua estrela tinha brilho, até ser “abduzida” por um grupo político que não tem nenhuma identidade. Confirma convite do PSL, do PSDB e do PSB. Não revelou, ainda, qual vai ser a opção. Uma coisa é certa: não vai pender para o ninho tucano, sabendo que poderá ir para uma disputa atuando na oposição.

                      irae

Em privado, diz que tem “simpatia” pelo Partido “Socialista” Brasileiro, onde garante ter “grandes amigos”. Quais? Disse ter recebido convite do deputado estadual Tião Gomes para ingressar no PSL. Iraê conhece bem o parlamentar. Será que ela confia? Então, parece que para a deputada suplente restam poucas opções partidárias.

Para quem se incorporou há pouco tempo a um novo grupo político, a filha do saudoso Humberto Lucena coloca-se como uma estranha no ninho. Se levar sua filiação para o grupo “socialista” terá a desvantagem de dividir espaços com quem tem mais credenciais, a exemplo de Estela Bezerra, Aracilba Rocha e Ricardo Barbosa, esses como mais tempo de “Casa”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.