PPS VAI AVALIAR DEMISSÃO DE Guerra; antes conversa com LC

O PPS, do agora ex-secretário municipal de Infraestrutura, Ronaldo Guerra, vai avaliar a demissão dele durante reunião convocada para esta terça (25), na sede da União Geral dos Trabalhadores. A informação recebe a assinatura do presidente do partido em João Pessoa, vereador Bruno Farias (foto). Não antecipou o posicionamento, mas deve haver reação.

Olha o que disse o presidente Bruno Farias: “Desde que o fato ocorreu neste sábado, sem qualquer comunicado ao partido, que diversos filiados, além de suplentes de vereadores, dos meus colegas na Câmara e do vice-prefeito Nonato Bandeira, me telefonaram pedindo uma reunião para saber o que houve e que posição nós vamos tomar, já que Ronaldo (Guerra) é uma indicação do PPS, única secretaria titular ocupada pelo nosso partido”.

Antes da reunião com o partido, Bruno deverá se encontrar com o prefeito Luciano Cartaxo (PT) nesta segunda (24) para tratar do assunto. “Nós somos aliados de primeira hora. Abraçamos a candidatura desde o início, quando o prefeito só tinha 6% nas pesquisas…”.

“… Elegemos três vereadores, numa coligação proporcional também com o PT. Temos o vice-prefeito e mesmo com uma única secretaria titular sempre apoiamos a gestão, nos momentos bons e ruins e agora fomos surpreendidos com essa demissão de um dos melhores secretários da gestão”, concluiu.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.