PP FECHOU QUESTÃO COM PSDB; só Daniella não soube do feito

Decerto esqueceram de fazer a comunicação a deputada Daniella Ribeiro (foto) que o seu PP praticamente se acertou com o PSDB do senador Cássio Cunha Lima, que está faltando apenas definir a vaga que irá ocupar na chapa majoritária, se a primeira ou segunda suplência de senador. Mas ela pode estar blefando, quando vem à boca do palco para informar que o “blocão” está vivo e que, “se dependesse de mim Aguinaldo seria candidato a governador”.

Até aqui aí tudo natural. Não existe nada de anormal defender o nome do irmão para disputar o governo, ainda mais quando se sabe que Aguinaldo Ribeiro teve uma passagem brilhante pelo Ministério das Cidades, cercado de elogios, além de haver grudado na Paraíba investimentos invejáveis, sobretudo no programa “Minha Casa, Minha Vida” que ele coordenou.

Porém, Danielle evitou assumir a responsabilidade sobre o anuncio do apoio do seu partido a uma possível candidatura do tucano Cássio Cunha Lima ao governo do Estado, bem como a participação do PP numa das duas suplências da vaga de senador. Acredita-se na primeira, inclusive já teria sido negociada para o ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro, pai da parlamentar e do ex-ministro Aguinaldo.

O que ela não esconde de ninguém é a postura de oposição ao governador Ricardo Coutinho. “Essa é uma orientação do PP”, garantindo, ainda, que “serei oposição sempre”. Demonstrou certa irritação quando em algum instante o blog noticiou que poderia ser candidata a vice na chapa a reeleição de Ricardo. “Não existe a menor possibilidade de acontecer”.

E ponto final!

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.