‘Por que não o Estado dá um sim para ele (João Azevedo)’

A frase acima em discurso na noite passada em Guarabira, noticiada no blog do Anderson Soares, é do governador Ricardo Coutinho. Ele antecipou a decisão, antes prevista para novembro, da preferência do nome do secretário João Azevedo (Infraestrutura, Recursos Hídricos…) para concorrer à sucessão governamental de 2018.

Coutinho justificou assim a sua preferência: “Desde 2005 que João (Azevedo) acompanha esse projeto na Prefeitura. Como bom técnico, qualquer prefeitura desejaria seu nome. Por que não o estado da Paraíba dá um sim a ele?” Não ficou só nisso. O governador continuou rasgando elogios ao seu nome preferido:

“Entregamos nas mãos de João a execução das obras que transformaram a realidade a econômica do estado, a exemplo do programa ‘Caminhos da Paraíba’, que pavimentou mais de 382 km de estradas e o sistema de adutoras”, frisou.

Quer dizer, quem estiver trabalhando junto ao governador para tentar se transformar em opção, então pode começar a tirar o cavalinho da chuva a partir deste sábado (22), porque não terá chance alguma na disputa interna com o secretário João Azevedo.

Quem esteve em Guarabira acompanhou tudo, a exemplo de Cacau que registrou tudo, inclusive com imagens.