PMN reúne vereadores para explicar mal entendido

Nesta quarta-feira (22), a ex-presidente estadual do PMN, Lídia Moura, comanda um café da manhã em torno dos vereadores Dinho e Thiago Lucena, filiados do partido. O sentimento é lavar a roupa suja.

Eles teriam ficado chateados por não terem sido convocados para a reunião do final de semana, em que o presidente nacional Antônio Carlos Bosco Cassarolo, e participação do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Da parte de Thiago Lucena, embora tenha considerado “estranho”, o tema “é passado e bola pra frente”. Portanto, o encontro de amanhã servirá para selar a paz.

Lídia explicou ser rotina reuniões do partido e que o presidente nacional sugeriu que fossem itinerante, “sendo que a primeira ocorreu aqui e, depois, no Distrito Federal”.

Sobre a participação do prefeito de João Pessoa, Lídia Moura disse que “ele passou para cumprimentar a direção do partido e esteve presente a reunião uns 15 a 20 minutos”.

Por fim, disse que “já expliquei tora essa sistemática para nossos vereadores e os convidei para ter um momento com o presidente nacional, que ainda se encontra em João Pessoa”.