PMN defende nome de Cartaxo para governador

Zennedy Bezerra defende o nome do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) para o Governo do Estado no ano que vem; Lídia Moura também. Eis que o PMN (Partido da Mobilização Nacional) já colocou às cartas sob à mesa, observando que a posição da legenda nada tem a ver que as demais siglas da oposição ao governista PSB Estadual.

“Estamos sugerindo o nome de Luciano (Cartaxo) como candidato ao Governo do Estado pelas oposições. Entendo que hoje é o mais preparado e tem uma administração respeitada”, disse Zennedy, presidente estadual do PMN.

Lídia Moura, a vice, vai na mesma linha: “O melhor nome para fazer um novo momento para a Paraíba é o de Luciano Cartaxo, que tem feito uma administração exitosa e acredito que podemos replicar para todo o Estado”, afirmou. Essa é a posição do Partido da Mobilização Nacional.

Basta dizer que no Congresso Estadual desta manhã os integrantes da legenda aplaudiram o discursos de Cartaxo, presente ao evento deste sábado (23), principalmente quando criticou as ações do governo socialista, sobretudo quando destacou o caso das terceirizações que a gestão nomeou como prioridade.