Ricardo Marcelo vai presidir o Conselho Nacional do PEN

O deputado estadual Ricardo Marcelo teve ampliada a sua atividade política. Ele acaba de ser eleito presidente do Conselho Nacional Deliberativo do PEN-51, partido que comanda na Paraíba. A escolha do nome dele ocorreu durante reunião da liderança do partido na Câmara Federal, em Brasília, nesta quarta (18).

Além de Ricardo Marcelo – que é presidente da Assembleia Legislativa –, o Conselho partidário conta com representação de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Acre, Maranhão, Tocantins e Distrito Federal. Sabe o que isso significa: todas as decisões a serem tomadas pela legenda terão que passar pelo crivo do deputado paraibano.

Ele disse que ficou muito honrado pela confiança que o partido lhe depositou e que vai se esforçar no sentido de atender as expectativas. Lembrou que o Conselho terá muito trabalho neste período pré-eleitoral.

“Nós temos a missão de fortalecer o PEN em todo o Brasil (…). Este é um partido que tem projetos concretos e que visa promover transformações na vida dos brasileiros…”.

“… Nossa principal bandeira é o desenvolvimento caminhando lado a lado com a sustentabilidade. Encaramos a política como algo sério, um instrumento de transformação social e sabemos da responsabilidade que temos como dirigente partidário”, disse.

   ricardomar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.