PEN chega a Cajazeiras e instala sua 12ª comissão provisória

O Partido Ecológico Nacional (PEN-51) realizou nesta quinta-feira (20) encontro para instalação de 12 comissões provisórias em municípios polarizados por Cajazeiras. O evento aconteceu na Câmara Municipal da Cidade e contou com a participação de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, filiados da legenda e dirigentes de dez partidos políticos, sendo eles PSDB, PMDB, PP, PSD, PHS, PTdoB, PT, PR, Democratas e MD.

Foram instaladas comissões provisórias em Cajazeiras, São João do Rio do Peixe, Bom Jesus, Santa Helena, Triunfo, Monte Horebe, Cachoeira dos Índios, Poço de José de Moura, Bernardino Batista, Bonito de Santa Fé, Carrapateiras, São José de Piranhas. A atividade foi organizada pelo deputado estadual, José Aldemir (PEN), e faz parte das ações para a interiorização da legenda no Estado.

A mesa do evento foi composta pelas seguintes pessoas: os presidentes do PEN-51 no Estado, deputado estadual Ricardo Marcelo, em Cajazeias Chagas Amaro, e em João Pessoa, o ex-prefeito Luciano Agra; do deputado estadual José Aldemir; das prefeitas de Bonito de Santa Fé, Alderi Caju (PMDB) e de Joca Claudino, Lucrécia Adriana (PMDB); e do vereador de Cajazeiras, Joinha (PP), que representou todos os vereadores presentes ao evento.

O presidente estadual do PEN-51, deputado estadual Ricardo Marcelo, destacou que o partido é novo e tem o foco de discutir o desenvolvimento, mas sem abrir mão da preservação do meio ambiente. Ele afirmou ainda que dentro da legenda prevalece o espírito democrático e que todos os seus filiados têm vez e voz. “Nós buscamos dentro da legenda qualidade, estamos participando e vamos continuar participando da discussão de grandes temas”, ressaltou.

Luciano Agra destacou que o PEN sempre ficará ao lado do povo na luta por uma Paraíba mais igual e com justiça social. “Não nos furtaremos de nenhuma discussão, mesmo que ela contrarie interesses, pois defendemos e lutaremos para a construção de um Estado que trate e acolha melhor os seus filhos. Para os que buscam transformações, para os que querem o desenvolvimento com sustentabilidade, para os que acreditam em uma Paraíba melhor, posso garantir que o PEN é caminho”, disse.

José Aldemir destacou a importância da militância política para a construção e fortalecimento de um partido político. Agradeceu aos representantes dos 12 municípios que participaram do evento e pediu que eles disseminem as bandeiras de luta do PEN-51 por onde passarem.

Blog/assessoria

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.