Pedro Cunha Lima é o pouco que resta da bancada da PB

O PSDB é, como se sabe, um partido a procura de um discurso. Neste domingo (6), reencontrou com um jovem político que consegue salvar os tucanos de um desgaste maior. O deputado federal Pedro Cunha Lima é, hoje, o principal nome do partido e o reconhecimento vem da mídia nacional.

Pedro, filho do senador Cássio Cunha Lima (vice-presidente do Senado) teve o seu nome mencionado como um dos 21% dos deputados federais que mantiveram a coerência nas votações que excluiu da política nacional a ex-presidente Dilma Rousseff e o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

O blogueiro Josias de Souza escreveu hoje que 108 parlamentares votaram de forma coerente em três situações. Além dos casos de Dilma e Eduardo Cunha, também a favor da continuidade do processo contra o presidente Michel Temer por corrupção passiva. E quem está na lista, quem: acertou quem disse Pedro Cunha Lima.

É o único da bancada paraibana citado como coerente. Quer dizer, o deputado Pedro Cunha Lima é capaz de recuperar o discurso dos tucanos aqui na Paraíba. Não custa nada escrever o nome do jovem parlamentar, que nos bastidores já falam na possibilidade de ser lembrado para formar na chapa majoritária.