Para Veneziano, Transparaíba completa sua felicidade

Veneziano Vital, deputado federal do PMDB, discursou durante a solenidade de assinatura de serviço da ordem de serviço do Sistema Adutor TransParaíba. Sobre a obra considerou de arrojada, “necessária e que beneficiará populações com água de qualidade”. O ato ocorreu no município de Soledade nesta terça-feira (14).

Não estava só durante o ato solene, mas acompanhado do governador, dos secretários João Azevêdo (Infraestrutura) e Ana Cláudia (Casa Civil), deputados e lideranças e prefeitos da região. Veneziano lembrou que “graças a Transposição do São Francisco, este sistema está sendo possível”.

Disse que os municípios contemplados são merecedoras dessa obra: “É uma região sofrida e com suas limitações para desenvolver a sua economia, por força da escassez de água”.

Injetou, ainda: “Ficamos felizes quando as águas do Velho Chico chegaram a Boqueirão, beneficiando Campina Grande, mas a nossa felicidade só seria plena se outras cidades, que sofrem com a falta da água, também fossem beneficiadas com esse bem precioso.”