No calor da política, Cartaxo enfrenta o frio de Bananeiras

Neste sábado (29), numa dessas viagens políticas ao interior do Estado, o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) voltou a falar da importância de estar trocando ideais administrativas, o modelo de gestão que vem empreendendo à frente da Prefeitura de João Pessoa. Também tem ouvido sugestões de políticos de outras cidades.

Aconteceu, mais uma vez, ao ser recebido por diversas lideranças políticas de Bananeiras, como o peemedebista Mateus Bezerra, que concorreu as eleições municipais do ano passado pela oposição. Também por vereadores oposicionistas da cidade, lideranças comunitárias e representantes de municípios vizinhos.

Conversaram sobre a realidade do município e a importância de dialogar dos problemas da Paraíba. Cartaxo também compartilhou um pouco de sua experiência enquanto gestor da maior cidade paraibana, com um modelo de gestão que tem apresentado resultados na melhoria da qualidade de vida da população.

Por causa desses trabalho, Cartaxo tem sido premiado por diversas instituições, o penúltimo prêmio recebido aconteceu nesta sexta-feira (28) pelo Conselho Federal de Administração, em Campina Grande. João Pessoa ficou em primeiro lugar entre as cidades paraibanas e segundo do Nordeste.

Luciano estava acompanhado do presidente municipal do PSD, Lucélio Cartaxo, Adriano Bezerra e Giseleliane Azevedo (PSD), os dois últimos representantes da política de Bananeiras. Nesta noite, ele ainda participa de atividades no município de Solânea.

IMG_2073 (1)

Recepção calorosa – Cartaxo tem atraído uma multidão nas visitas que faz ao interior do Estado, a exemplo da imagem acima postada nas redes sociais pelo jovem político Mateus Bezerra, uma das fortes lideranças políticas da cidade de Bananeiras.