Mídias digitais: Cássio está entre os dez mais influentes

Licenciado de sua atividades parlamentares, ainda assim o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) continua desfrutando de um prestígio no plano nacional, conforme estudo realizado pela empresa Medialogue, responsável por realizar analises do desempenho dos parlamentares junto às redes sociais. Pois bem. O resultado desse levantamento confere a Cássio a uma nota acima da média entre os dez mais senadores mais influentes do Brasil, no ranking liderado por Magno Malta (PR).

Os critérios para definir o ranking dos parlamentares mais influentes consideram quem mais usa os recursos disponíveis na Internet e são capazes de melhor se comunicarem nas audiências mais importantes do Senado. E mais: ele está conseguindo transformar seus canais sociais em plataforma de grande alcance.

O desempenho do senador Cássio no Facebook atinge a marca impressionante de 320 mil pessoas que a curtem. Em seguida, o twitter com mais de 162 mil seguidores; no seu canal de You Tube são mais de dois mil inscritos e, finalmente, 50 mil no Instagram. Líder da bancada do PSDB, CCL está de volta as atividades em janeiro.

Eleições: Tem recebido convite para participar de comícios em cidades brasileiras que estão realizando segundo turno, a exemplo de Mato Grosso e Cuiabá, onde Cássio vai estar presente em eventos do gênero neste final de semana, também no encerramento da campanha.

cassio-midias