Maranhão assina mais uma obra hídrica no seu currículo

O senador Zé Maranhão, também presidente estadual do PMDB, participou nesta sexta-feira (10) da assinatura da ordem de serviço das obras da Barragem de Camaláu, um dos municípios da Paraíba que sofre com o longo período da estiagem. Várias lideranças políticas locais acompanharam o parlamentar peemedebista durante o evento.

Em seu discurso, Zé disse que “trata-se de uma obra fundamental para a segurança hídrica de importante região paraibana”, lembrando que irá beneficiar “Campina Grande e os municípios do Compartimento da Borborema”. O projeto é possível graças ao trabalho intenso feito pelo peemedebista junto ao Ministério da Integração e ao presidente Michel Temer.

O valor da obra está orçada em R$ 10,7 milhões, já está licitada e faz parte da segunda etapa do Programa Integrado do São Francisco. O DNOCS/PB ficará encarregado da obra e terá seis meses de prazo para a conclusão dos trabalhos. Como se sabe, uma das ações mais importantes dos governos Maranhão foram as obras hídricas e a atenção continua, conforme pode ser observado.

IMG_2992

IMG_2990

IMG_2991