Manoel Júnior se encontra com Michel Temer

O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) se encontrou na madrugada desta segunda-feira (18) com o vice-presidente Michel Temer. O encontro aconteceu no Palácio do Jaburu, em Brasília, morada oficial da vice-presidência da República. O político que votou favorável ao impeachment não conversou sobre sua candidatura à sucessão municipal de João Pessoa.

Segundo Manoel Júnior, “o momento não é propício”, mas ouviu de Temer que é preciso focar na necessidade do equilíbrio e responsabilidade que o momento exige para promover as mudanças necessárias no Brasil.

“Como vinha dizendo durante o processo de impeachment, o país tem agora melhores condições políticas para avançar num plano de estabilização do desenvolvimento econômico e social”, disse o deputado.

Diante adiante: “Sabemos, por orientação do vice-presidente Michel Temer, do grau de responsabilidade que teremos para promover estas mudanças. O PMDB vai fazer tudo aquilo que o governo da presidente Dilma não conseguiu. A partir de agora o país tem mais esperança e fôlego para se recuperar dos seus males”.

Manoel Júnior sabe perfeitamente que a chegada do PMDB ao poder fortalece a sua candidatura. No entanto, “o nosso grupo está pensando na recuperação econômica e a volta da credibilidade do país”, afirmou o deputado, para quem a candidatura as eleições de João Pessoa fica para outra oportunidade.