Má notícia: Rômulo convida Ney para ingressar no PSD

O deputado federal Rômulo Gouveia, também presidente estadual do PSD, não calcula o desserviço que está prestando ao seu partido e, principalmente a Paraíba, convidando o empresário Ney Suassuna a ingressar na legenda.

Por vários motivos, mais o maior deles por ser Suassuna, enquanto senador paraibano, ser um dos envolvidos no escândalo conhecido como máfia das sanguessugas. Rômulo participou do almoço oferecido pelo empresário em sua residência no Rio de Janeiro.

Ao portal Wscom o deputado Rômulo justificou sua presença: “Na verdade, estava em visita a um familiar quando um pessoa amiga comum (Aracilba Rocha) acabou construindo esse encontro muito saudável com a esposa dele (Ney) num almoço muito saudável”.

Rômulo, em seguida, jogou no asfalto a pior das informações:

“Ele (Suassuna) está sem partido e como é um nome importante, de muitos serviços prestados à Paraíba o convidei para fazer parte do PSD, até porque é um quadro de valor, uma alternativa”.

Disse que o empresário não respondeu, “mas ficou sensibilizado” e Rômulo acabou repassando a pior notícia: “Ney não disse como, mas garantiu que vai participar das eleições de 2018, na Paraíba”.

De fato, Ney Suassuna é um grande quadro, negro!