Lira volta a defender o PMDB no mesmo palanque de RC

O senador Raimundo Lira (PMDB) não deixa mais dúvida acerca de suas pretensões político-eleitoral, quando se apresentada como candidato à reeleição na campanha do próximo ano. Ele visitou vários municípios, de diversas regiões do Estado durante a festa do São João. E não ficou parado. Ao lado de correligionários e assessores foi ao encontro do povo.

Ele voltou a defender a reaproximação do seu partido ao Governo Ricardo Coutinho, com quem esperar estar no mesmo palanque durante as eleições de 2018.

Cumprimentou muita gente e foi cumprimentado. Teve uma boa receptividade e sua presença em várias cidades chamou atenção, até porque caminhou por onde os possíveis adversários das eleições de 2018 não passaram por lá. Reinou com absoluta tranquilidade. Em Bananeiras, onde compareceu no sábado (24), visitou o camarote do prefeito Douglas Lucena (PSB).

“Parabéns prefeito! A festa está muito bonita”, disse o senador Lira ao cumprimentar Douglas Lucena, provável candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições do próximo ano.

Faltou tempo para falar de sua atuação política, mas em algumas conversas disse que na volta à Brasília vai se dedicar a Medida Provisória que trata do parcelamento das dívidas dos municípios com o INSS. Ele é relator da matéria. Também, disse que gostaria muito de ver o seu partido na base aliada do governador Ricardo Coutinho.

“Vamos ver, acho que estamos evoluindo bem”, disse questionado sobre o tema de reaproximação do PMDB com o governista PSB.

Disposição de enfrentar as urnas é que não faltará ao senador Raimundo Lira. Se vai chegar até a campanha com esse vigor, é outra história.