João Azevedo alveja Cássio e Luciano ao mesmo tempo

Deu-se na noite passado, quando o secretário João Azevedo (PSB) passou pelos estúdios da TV Master. No atual estágio, lançou mão da analogia do barco e fez no momento em que o governador do Estado está à procura de mudar sua tripulação no meio da viagem. Alvejou o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), possíveis adversários da campanha de 2018.

Sobre o prefeito Cartaxo, o secretário do governista PSB subiu no ponto mais alto do mastro da navegação: “Eu pelo menos teria um desejo maior que o prefeito andasse nas ruas de João Pessoa para ver os problemas, os buracos, a falta de drenagem. Deveria estar rodando os bairros e não as cidades do interior”.

Parece que desta vez a candidatura de Azevedo é “pra valer”. Assumiu a condição de “pré” e durante a entrevista deixou claro que agora vai: “Meu nome está posto e se o partido assim definir vamos para a disputa”, afirmou.

O secretário teve o nome lançado pelo governador no final de semana, e escolheu Guarabira, município governado pelo tucano Zenóbio Toscano; para apresentar o secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos… como o nome de sua preferência para representá-lo na disputa pela sucessão.