Granja recebe movimentação ‘anormal’ nos últimos dias

O entra e sai de secretários estaduais na Granja Santana na semana passada, conforme o blog soube, mostra que o governador Ricardo Coutinho passou uma missão para cada dos auxiliares, ou ex-secretários do governista PSB após dia 7 de abril.

Diz-se, ainda, que além da movimentação, eles (auxiliares do Palácio da Redenção) também já estariam arrumando as gavetas dos respectivos gabinetes no Centro Administrativo, ou dos outros locais onde estão instalados.

Um deles ouvido pelo repórter chegou a afirmar: “Estou a quase sete anos trabalhando para o governo; agora vou cuidar de mim…”, frisou. A identidade do secretário o blog não revela.

Dito isto, o governador do Estado está mesmo preparado para se afastar do cargo para concorrer a uma das duas vagas para o Senado da República. O bate o martelo de RC será pronunciado faltando um minuto para meia noite do dia 7 para dia 8 de abril.

Uma coisa é certa: a movimentação não foi por causa do desfile do Bloco Muriçocas na quarta (7), tampouco pelo jogo do Botafogo contra o Naútico, no dia seguinte, com a presença do governador no Estádio Almeidão.