Governo Ricardo enfrenta temporada judicial negativa

Setores da imprensa que imprensa chama atenção para o fato das recentes decisões judiciais em desfavor do Governo Ricardo Coutinho (PSB), que não ocorreu nos seis, sete anos da gestão socialista. Em apenas uma semana duas canetadas para sequestrar recursos do tesouro estadual para pagamento de dívidas com precatórios (R$ 33 milhões) e antigo servidores do Ipep (R$ 5 milhões)

É mole?

Também teve o caso da ex-primeira dama Pâmela Bório, vítima da exposição de suas fotos íntimas em rede sociais. Ela prestou queixa a Polícia Federal, também acionou o Ministério Público Federal. Bório, pela primeira vez, ganhou uma causa contra o ex-marido Ricardo Coutinho.

“Impressiona como últimos tempos, o governador Ricardo Coutinho perdeu a sorte tamanha que tinha no Judiciário. Ganha todas e, mesmo as que perdia, não as cumpria”, anotou o blogueiro Helder Moura, se referindo a decisão judicial favorável a Pâmela não ação que RC move para tentar calar a ex-primeira dama em redes sociais.

Até no Superior Tribunal de Justiça (STJ) veio notícias ruins. A Corte negou recurso do Governo Ricardo Coutinho no “Caso Ipep” e ainda aplicou-lhe uma multa. Verifica-se que o governo começou a descer a ladeira.